sábado, 22 de janeiro de 2011

Um desabafo

As horas passam, e eu continuo sem sono, com os olhos estalados, sentado na frente do computador, lendo meus livros, analisando cada história e buscando uma forma de entender a profundidade de cada acontecimentos neles relatados.
Paro e penso: “como tudo parece ser tão simples quando é ficção” ... imagine só se vivêssemos num mundo de fantasias, onde todas as coisas acontecessem num piscar de olhos, onde a ficção fosse o principal método de vida... não existiria graça não é?
Mais espera ai, nem tudo é ficção, e a vida? Isso mesmo, a nossa vida, como fica? E os fatos verídicos ? Não podemos esquecer de que a vida não é ficção, de que os sentimentos não são em vão, e que dentro de cada ser humano existe um coração que bate e busca incansavelmente a felicidade.

Eu sempre me pergunto – O que estou fazendo para melhorar a cada dia? É claro que a resposta não vem de imediato, mais de uma coisa eu tenho certeza, que na “ficção da vida real”, onde a maioria das pessoas vivem, ainda tem muito o que aprender!
Eu procuro agradar as pessoas ao máximo, sei que não consigo ... mais a sensação de dever cumprido é o que me garante uma noite tranqüila!






Ainda há muitos pensamentos a serem expressados !! Valorize quem está te valorizando, esse sim merece! 

(DaniiDaninhu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário