sábado, 22 de janeiro de 2011

"Você parece um anjo"

(...) só que não tem asas,ô meu Deus quando asas tiver passe la em casa (...) 


Amizade sempre pode ser traduzida em pequenos gestos... um simples beijos diz TUDO!
Isaah' Moretti

Analua (Armandinho)

Por que você não sai de trás da nuvem
Pro mar ficar mais lindo só falta você
A minha alma fica mais tranqüila
A vida harmoniza quando vejo você
E hoje eu caminhei a praia inteira
Com os pés na areia, coração em alto mar
Lembrar você me faz pensar besteiras
Vida é brisa passageira não deixa passar
Oh

Lembrar você me faz pensar besteiras
Praia brava e lua cheia
Cadê Ana lua

Por que você não sai de trás da nuvem
Pro mar ficar mais lindo só falta você
A minha alma fica mais tranqüila
A vida harmoniza quando vejo você
E hoje eu caminhei a praia inteira
Com os pés na areia coração em alto mar
Lembra você me faz pensar besteiras
Vida é brisa passageira não deixa passar
Oh

Lembrar você me faz pensar besteiras
Praia brava e lua cheia
Cadê Ana lua
Uuuuuh ieieieie
Cadê você
Uuuuuh ieieieie

Por que você não sai ?
Cadê Ana lua ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário